UNESCO lança prémio TICs na Educação 2022

UNESCO lança prémio TICs na Educação 2022

A UNESCO divulga o lançamento do Prémio UNESCO TICs na Educação 2022, que tem por objectivo incentivar e premiar projectos que tenham tornado as plataformas digitais de aprendizagem e os conteúdos digitais mais acessíveis, bem como os que tenham promovido a conectividade universal na educação e a desenvolvimento de competências digitais para todos os professores e alunos.

A UNESCO, atribuirá a dois projectos selecionados, o valor de USD 25.000 a cada premiado e reconhecimento internacional durante uma cerimónia de premiação na Sede da UNESCO.

São admitidas as candidaturas de concorrentes que sejam pessoas singulares, instituições, organizações não governamentais ou outras entidades.

A edição de 2022 com o tema “A utilização de plataformas públicas para garantir o acesso inclusivo a conteúdos educativos digitais”, premeia projectos que usam tecnologias para aprimorar o ensino, a aprendizagem e o desempenho geral da educação.

Para participação contacte a Comissão Nacional de Moçambique para a UNESCO para preencher a candidatura.

Para a submissão da candidature é essencial entrar em contacto com a Comissão Nacional de Moçambique para a UNESCO, desde o início do processo de inscrição, a fim de enviar sua inscrição de acordo com o prazo e as diretrizes da Comissão Nacional.

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada até ao dia 23 de Janeiro de 2023, por correio electrónico, para o endereço Email: natcom.mz@natcom.unesco.org

Contacto:

Comissão Nacional de Moçambique para a UNESCO

Endereço de correio: C.P. 3674 MZ – Maputo Moçambique

Telefone: (258 21) 49 33 85 (258 21) 49 17 66

E-mail: natcom.mz@natcom.unesco.org

Site: http://www.cnum-unesco.org.mz

Comments are closed here.