INTIC felicita a todos cidadãos por ocasião da Quadra Festiva

INTIC felicita a todos cidadãos por ocasião da Quadra Festiva

O Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional Tecnologias de Informação e Comunicação, Autoridade reguladora das TIC, felicita a todos cidadãos e aos funcionários do INTIC, IP, em particular, por ocasião da Quadra Festiva.

O INTIC, IP usa da oportunidade para saudar os seus parceiros de cooperação pela colaboração prestada para o alcance dos objectivos e metas estabelecidos para o presente ano, pois, graças a dedicação destes, tornou-se possível o alcance dos resultados positivos no cumprimento das actividade de regulação, supervisionamento e fiscalização do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação em Moçambique.

A instituição saúda igualmente a Sociedade Civil que, através das suas acções, tem contribuído para que o INTIC, IP seja referência no cumprimento do seu mandato, concorrendo para posições de destaque a nível nacional, regional e internacional.

Para o ano que se aproxima o INTIC, IP, reafirma o seu comprometimento em continuar a levar a cabo o trabalho mais incisivo no cumprimento do seu mandato que garanta o ambiente cibernético acessível, inclusivo, seguro e resiliente para todos cidadãos.

O Conselho de Administração do INTIC, IP, agradece o empenho de todos que directa ou indirectamente contribuem para a materialização dos objectivos do Governo de Moçambique traçados para o sector das tecnologias de informação e comunicação

 A todos, Feliz Natal e Próspero ano Novo.

Comments are closed here.