Comunicado de Imprensa: Palestra de Divulgação de Cursos On-line sobre Segurança Cibernética

Comunicado de Imprensa: Palestra de Divulgação de Cursos On-line sobre Segurança Cibernética

Maputo, 03 de Outubro de 2023

Assunto: Palestra de Divulgação de Cursos On-line sobre Segurança Cibernética

Data:  06 de Outubro de 2023

Hora: 14h

O Instituto Nacional de Tecnologia de Informação e Comunicação (INTIC), realiza no dia 06 de Outubro, as 10h, uma palestra de divulgação de cursos On-line sobre Segurança Cibernética, com objectivo de promover a interacção com a comunidade e partilhar conhecimentos em larga escala através de cursos abertos, massivos, on-line e gratuitos, de modo a capacitar o cidadão e profissionais de vários quadrantes de Moçambique em matérias de segurança cibernética.

O evento, será dirigido pelo Administrador para o Pelouro Técnico Operacional, Constantino Sotomane e contará com a presença de parceiros de cooperação do Number Resource Society Cyber Security (CNSC) de Portugal, funcionários públicos e diversos actores sociais interessados.

Na ocasião, serão promovidos os seguintes temas que compõem o curso: cidadão ciberseguro, cidadão ciberinformado, consumidor ciberseguro e cidadão cibersocial.

Portanto, por julgarmos o assunto de extrema importância para a sociedade, servimo-nos da presente para convidar o vosso prestigiado Órgão de Comunicação Social para acompanhar o evento através do seguinte  Link: https://zoom.us/j/94881033598

Com os nossos melhores cumprimentos

Gabinete de Comunicação e Imagem:    Contactos: 825589131/844229031     848868550/840303391  

Comments are closed here.