Chefe de Repartição de Estudos

Chefe de Repartição de Estudos

Olga Nwandzu

Olga Arlindo Nwandzu Niquisse, licenciada em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane. como experiência profissional, trabalhou 2 anos como assistente do Professor Doutor Eugénio Brás, na Universidade pedagógica e ISCTEM, leccionando duas disciplinas, as Teorias Sociológicas e a Sociologia Urbana. Participou de alguns trabalhos de pesquisa para algumas organizações não governamentais, desde a concepção do projecto, desenho do questionário, a sua aplicação, analise e processamento dos dados e a apresentação dos resultados.

Ingressou na Administração Pública no ano 2015, tendo trabalhado 1 ano como técnica superior de N1, no Instituto Nacional de Accão Social, tendo anulado o visto e passado para o INTIC no ano 2016, para a carreira de Investigação cientifica.

No INTIC, teve a oportunidade de desenvolver o projecto sobre a capacidade informática na administração publica; de pensar, criarmos e desenvolvermos alguns trabalhos de pesquisa, tais como: Situação das TIC e da Rede Electrónica do Governo em Moçambique; o grau de satisfação dos usuários da rede electrónica do Governo em relação aos serviços prestados pelo INTIC e o Estudo do Mercado de TIC em Moçambique (em curso).

Email: olga.nwandzu@intic.gov.mz