Chefe  da Repartição de Gestão de Pessoal

Chefe da Repartição de Gestão de Pessoal

Germano Duarte

Mestrando em Avaliação Educacional pela Universidade Pedagógica de Maputo no período de 2020-2021,Frequentou o curso de mestrado técnico profissional em Administração Pública, ISAP_PGPAP1 em 2015-2016. Conclui a Licenciatura em Planificação, Administração e Gestão de Educação na Universidade Pedagógica de Maputomo período de 2006 – 2010

2005 – Conclui Nível Básico 12@ Classe, na escola secundária 25 Setembro Cidade de Quelimane.

2004 – Conclui Nível Básico 10@ Classe, na escola secundária 25 Setembro Cidade de Quelimane.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2022 – Chefe de Repartição em Capacitação Institucional, no Instituto Nacional das Tecnologias de Informação e Comunicação

2020 à 2021 Gestor de Processos de Auto Avaliação e Qualidade no Gabinete de Auto Avaliação e Qualidade da UPM (Organização de evidencias, monitoria das actividades de comissões de auto avaliação dos cursos nas faculdades, formação das comissões de autoavaliação dos cursos nas faculdades em matéria de SINAQES.

2016 à 2017 Docente na Escola Superior de contabilidade e gestão da Universidade  Pedagógica de Maputo nas cadeiras de Empreendedorismo e visão de negócios e PTP (práticas técnico profissionalizantes)., no âmbito de Temas Transversais. Pós-Laboral.

2016 à 2017 Docente no instituto técnico médio profissional CATMOZ, nas disciplinas de economia de desenvolvimento e planificação, monitoria e avaliação de políticas públicas/ Nocturno/ Alto Maé.

2013 à 2020- Ponto Focal e membro organizador de todos eventos científicos organizados pelo Centro de Estudos de Políticas Educativas (CEPE), desde a sua planificação até a realização, com tarefas específicas de propor orçamento, emitir convites, enviar as fichas de inscrições, resumos e artigos, e com a responsabilidade de garantir a boa logística e realização do evento; 2013 Formador de futuros jovens consultores em projectos de desenvolvimento comunitário de Agro Negócios Machados Holding, responsável pela leccionação do módulo de empreendedorismo.

Email: Germano.duarte@intic.gov.mz