Chefe do Departamento Central Autónomo de Aquisição

Chefe do Departamento Central Autónomo de Aquisição

Margarida Peleve

Mestranda em Administração Pública pela Universidade Joaquim Chissano – Escola Nacional de Administração Pública, Licenciada em Contabilidade e Finanças na Universidade Eduardo Mondlane. Possui formação média em Economia do Trabalho na Escola de Estudos Laborais “Alberto Cassimo” e formação básica em Contabilidade na Escola Comercial de Maputo.

Percurso Profissional

2022 – Chefe do Departamento Autónomo de Aquisições no Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, IP.

De 2017 – 2021: Chefe do Departamento Central Autónomo de Recursos Humanos no Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional.

De 2015 – 2017:  Chefe do Departamento Central de Recursos Humanos no Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional.

De 2013 – 2015:  Chefe do Departamento Central de Recursos Humanos no Ministério da Ciência e Tecnologia.

De 2010 – 2013: Chefe de Repartição de Gestão de Pessoal no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Em 2004 – Ingressou na no aparelho do Estado na carreira de Técnica Profissional com enfoque para a gestão de Pessoal no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Outras Tarefas

Entre 2020-2021 – Membro do grupo de trabalho para a Elaboração do Estatuto Orgânico e Regulamento Interno do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

2016 – 2021: Ponto Focal de Género do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional.

2007 – Operadora de dados no contexto do recenseamento geral dos Funcionários e Agentes de Estado.

Email: Margarida.peleve@intic.gov.mz