Directora de Divisão de Regulação e Fiscalização

Directora de Divisão de Regulação e Fiscalização

Kátia Langa

Kátia Eutéria Coutinho Correia Langa, é Directora da Divisão de Regulação e Fiscalização no Instituto Nacional de Tecnologia de Informação e Comunicação, INTIC, IP, Mestranda em Administração Pública, Licenciada em Direito, Licenciada em História e Geografia, é Especialista e possui 15 anos de experiência providenciando assessoria jurídica.   

Tendo sido Directora Nacional de Regulação e Estudos, no INTIC, IP, Chefe de Departamento de Parcerias Públicas Privadas no Conselho Municipal de Maputo, Directora do Registo Académico na Escola Superior de Economia e Gestão. É 4Docente de Direito Administrativo I e II, e de História de Direito.

Possui curso de Formação Especializada na Universidade do Minho em Operacionalização de Serviços Públicos digitais, em fundamentos de EGOV, em Arquituras e Gestão de Sistemas de Informação, em Infraestruturas de IT e Interoperabilidade, e em Infraestruturas de Centro de Dados.

Formação em Sistema de Certificação Eletrónica do Estado, Perfil Jurídico e Perfil e Técnico, em Computer Forensics, em aspectos legais de Protecção de Dados Pessoais, em Direito Internacional de Operações Cibernéticas, na Adequação de Normas Técnicas- ABNT, em Parcerias Públicas Privadas, em Gestão de Contratos, em Procurement e entre outras formações.

Email: katia.langa@intic.gov.mz