Aquisição de equipamento Informático para o Sistema de Certificação Digital de Moçambique

Aquisição de equipamento Informático para o Sistema de Certificação Digital de Moçambique

  1. O Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, IP., convida pessoas colectivas ou singulares, nacionais ou estrangeiros, com Inscrição no Cadastro Único de Empreiteiros de Obras Públicas, Fornecedores de Bens e Prestadores de Serviços ao Estado a apresentar propostas fechadas para o fornecimento de Equipamento Informático para o Sistema de Certificação Digital de Moçambique – Lote I.
  2. Os concorrentes interessados poderão obter mais informações, solicitando o Documento do Concurso através do endereço electrónico ugea@intic.gov.mz ou baixando na página web www.intic.gov.mz
  3. A data de esclarecimento público dos procedimentos ao observar nesta modalidade de concurso será no dia 14 e 15 de Novembro de 2022, das 09:00 às 10:00 horas.
  4. As propostas deverão ser entregues no Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, IP., sito na Rua José Mateus nº 437, 1º andar, Cidade de Maputo, no dia 22 de Novembro de 2022 às 09:30 horas e serão abertas em sessão pública no mesmo local às 10:00 horas.
  5. O período de validade das propostas será de 90 dias.
  6. O Concurso será regido pelo Decreto nº 5/2016, de 8 de Março, que aprova o Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, conjugado com o Diploma Ministerial n.º 78/2019, de 6 de Agosto, que que aprova os Procedimentos Administrativos e Orientações Complementares para a Implementação do Concurso por Lances.

    Baixe o Documento de Concurso aqui .

Comments are closed here.